Prisões Espirituais !

Desde quando foi expulso do céu (Ez 28:11-19), e veio como invasor a terra satanás tem lançado prisões sobre a vida do homem, e quero que você preste a atenção em algumas dessas prisões sem muros como me revelou o Espírito do Senhor. (Detalhe importante estas prisões são compostas por palavras). Deus te fez chegar a este estudo baseado na revelação do seu próprio Espírito, porque quer falar contigo, talvez você ou algum parente seu esteja preso por uma ou algumas delas; então leia com muita atenção.

(João 8:36) - Se, pois, o Filho vos libertar, verdadeiramente sereis livres.

Existe uma variedade incrível de prisões em que satanás vem mantendo cativos os seres humanos (sem DEUS), e algumas delas são:



SINDROME DO PÂNICO: Esta prisão tem por objectivo limitar o espaço das pessoas, mantendo-as cativas dentro das suas próprias casas, do seu próprio espaço, levando os jovens a “perceber” que tudo é caos e sofrimento, impedindo-os de “entender” que quem manda nesta terra é a igreja do DEUS VIVO.

O ataque de pânico é um de intenso medo e desconforto, geralmente repentino e durando não mais que 30 minutos. Os sintomas incluem tremor, falta de ar, palpitação cardíaca, suor, náusea, tontura, hiperventilação e parestesia (sensação de formigueiro).

A diferença mais notável em relação aos outros tipos de desordens de ansiedade é que os ataques de pânico são repentinos, parecem não ser provocados, e são geralmente desabilitantes. Uma crise de ataque de pânico é geralmente categorizada como um ciclo vicioso no qual os sintomas mentais elevam os sintomas físicos, e vice-versa.

A maioria dos que tem ataque de pânico terá outros. Pessoas que têm repetidos ataques, ou sentem ansiedade severa sobre ter outro ataque, são ditas como possuidores da desordem do pânico.

Transtorno do pânico – Agorafobia (do grego agora - mercado (no sentido de "lugar aberto") + phobos - medo) é originalmente o medo de estar em espaços abertos ou no meio de uma multidão. Em realidade, o agorafóbico teme a multidão pelo medo de que não possa sair do meio dela caso se sinta mal, e não pelo medo da multidão em si. A agorafobia poderia ser traduzida mais precisamente como o medo de ter medo.

Ablutofobia - medo de tomar banho;
Acluofobia - medo ou horror exagerado à escuridão.;
Agrafobia - medo de abuso sexual.
Atazagorafobia - medo de ficar esquecido ou ignorado;
Atiquifobia - medo do fracasso;
Escotofobia - medo de escuro

DEPRESSÃO: Embora a ciência e muitos crentes achem que depressão e algo físico, eu afirmo que se trata mais uma prisão de Satanás. Depressão espiritualmente é: ficar de baixo de uma condição maligna, o diabo esta no controle total das acções da pessoa direccionando seus passos e suas atitudes negativa para com ele e com os outros.

VICIO: Esta prisão tem por objectivo escravizar o homem através da doença, pois todo vício é de origem maligna e é nocivo à vida do homem, a ciência diz que o vicio leva a dependência, e depois morte.

SENTIMENTOS: Eu conheço inúmeras pessoas presas nesta área que considero particularmente a mais vulnerável na vida do ser humano. É a que o diabo mais atacar, lançando setas malignas nos sentimentos.

Jovens engravidam de namorados, por ciúmes, traições, vingança.

Famílias - Relacionamento em que ambos se maltratam, vidas sem amor, sem respeito, sem objectivo, sem fidelidade e sem comunhão; geram assim traumas nas vidas que só DEUS pode apagar inclusive dependendo do grau em que a pessoa esteja sendo atingida pode levá-la até mesmo a tentativa ou ao suicídio.

PRISÃO NA MENTE: Este tipo de prisão acontece quando a pessoa aceita a palavra do diabo que passa então a condicionar as nossas acções usando a mente e interferindo no que a pessoa passa a pensar, quero aqui deixar bem claro que o diabo não sabe o que pensamos, mas ele pode sugestionar palavras, que se aceitas, vão influenciar nos pensamentos do homem. Só Deus CONHECE os nossos pensamentos.

TRAUMAS: Há três maneiras da pessoa ser atingida por traumas.
São elas pelo que a pessoa vê, ouve ou pelo que fala:

VÊ: Há certas acções demoníacas em algumas cenas que quando as pessoas as vêem, funciona como que um flash que vai reproduzir aquilo que se viu de uma forma intensa e perturbadora.

OUVE: satanás fala, cuidado! E ele tem várias maneiras de falar. Ele pode estar presente numa pessoa bem próxima de ti que naquele momento vai usar uma palavra para ferir-te. Sempre que vês um programa de televisão, cinema, DVD, ao vivo e etc. a tua mente fica condicionada ao que ele falou.

FALA: JESUS disse: (Mateus 15:11) - O que contamina o homem não é o que entra na boca, mas o que sai da boca, isso é o que contamina o homem. Pois por tuas palavras serás julgado e por ela condenado.

1 comentário:

  1. Paz1

    Mais um parente?
    hiii
    Sou pastor da nazareno casado com a Pra Zilá A; Vieira Chaves.

    Necessito material sobre sindorme de panico. Vc tem?
    orkut. antonio Chaves

    ResponderEliminar

Obrigado pelo seu comentário.